terça-feira, 3 de março de 2009

Do you know you're unlike any other?

Lhe vi pela primeira vez ontem, quando estava com meus amigos, e você estava parada com as tuas amigas bem na minha frente. E eu disse: ‘Nossa, como ela é linda’. E eu juro que naquele momento desejei que você fosse minha. E enquanto eu estava em transe olhando-te uma voz conhecida me disse que tinha um namorado. E tudo o que eu disse foi, ‘certo’. Não parei de te olhar, e eu vi cada uma das vezes que você me olhou. Eu tenho certeza que nem pensou em sorrir quando nossos olhares se cruzaram, eu também não pensei em sorrir. Mas foi inevitável, talvez seja isso que sua presença me causa. Não consegui deixar de sorrir sequer um instante enquanto lhe observava. Eu não sei o teu nome, não sei o seu telefone, não sei qual é o perfume que usa, nem teu signo, nem o numero que calça. Mas sei, juro que sei que fomos feitos um para o outro. Certo, talvez eu esteja exagerando.

Você pode mastigar quantos chicletes quiser, por dia. Você pode desenhar no caderno ao invés de restar atenção nas aulas. E você pode muito bem dizer que ama teu namorado, que ele é o único que você deseja, e que um outro alguém não lhe interessa. Mas não digas que não fomos feitos um para o outro.

Eu admito que parte da culpa de tudo é minha, por não saber classificar e separar meu sentimentos. Por gostar tão facilmente das pessoas... Mas admita também que a culpa é em parte sua, por ser tão linda, por possuir o sorriso mais belo, por ser tudo aquilo que eu procurava.

2 comentários: