sábado, 7 de março de 2009


Tudo bem, eu confesso, sei que sou invejoso. Tenho inveja de seus pais que podem lhe repreender por sair com esse namorado, tenho inveja das suas amigas que estão todo dia ao seu lado, vendo seu sorriso de perto, oras até tocando em você. A inveja de que sinto de seu namorado eu não vou nem comentar. Inveja de seus professores por lhe verem mais tempo do que eu. É, eu não passo de um tremendo invejoso, que sente inveja de tudo que tem contato com você. Tenho inveja até das câmeras de segurança que tem a felicidade de captar sua presença caminhando, durante o percurso entre sua casa e a escola. E ah, como eu queria ter acesso a todas essas câmeras.. Como eu queria ser flagrado por elas, andando junto contigo, de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário