terça-feira, 3 de março de 2009

My Konstantine




E para ser, pelo menos em parte sincero com você, eu preciso dizer que eu não consigo imaginar todas as pessoas que você conhece, e os lugares onde você vai, não faço ideia do que se passa na tua cabeça, mas você está sempre na minha. É sempre você, na maioria dos meus sonhos.
Eu sei ( ou pelo menos acho que sei ) que você não tem a mínima intenção de estar presente no meu futuro, e que não quer fazer parte desse romance que eu tento transformar minha vida. E sei que você não quer me olhar mais de perto. As poucas vezes em que conversamos, você estava tão distante, e nossas conversas sempre foram sobre nada, e tudo ao mesmo tempo. Mas nunca tive coragem de lhe contar o que eu sempre sentia ao te ver, para então conversarmos sobre sentimentos.
E hoje você vai sair, e provavelmente não vai estar sozinha. E eu vou estar em casa, pensando em ti com toda a certeza. Imaginando que podíamos nos encontrar, e que eu lhe levaria para casa, e você com medo de descobrir que estava todo o tempo sozinha. E eu dormiria feliz na sua sala de estar. Eu sempre tenho sonhos assim, e neles eu descubro tudo o que eu devia lhe dizer para te conquistar, mas nunca tento por pura covardia.
E eu ouso dizer, que tenho certeza de que você não gosta de mim, nem a metade do que eu gosto de você, e que talvez nem se esforçasse para gostar um pouco mais. Mas eu sei, que você sentiria minha falta na sua sala de estar. '-'




Isso é para uma garota que entrou na minha mente, com todas as coisas bonitas que ela fez. Ei, sabe, você me mantém acordado na cama. Isso é para uma garota que entrou na minha mente, e eu não faço questão de que saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário