quinta-feira, 5 de março de 2009

Ajuda? '-'

Eu sempre tive um grande, grande problema. Aliás, não um, vários. Mas o que sempre me incomodou mais do que os outros, principalmente agora que lhe ‘conheci’, é uma dificuldade minha de me recordar dos rostos das pessoas. Eu me lembraria de qualquer coisa, de qualquer, menos de seu rosto. Se me perguntassem sobre qualquer um, onde mora, idade, nome e sobrenome eu me lembraria, mas se me pedissem para descrever suas feições, seria desastroso.
Tua voz ecoa na minha cabeça, mesmo que tu nunca tenhas falado diretamente comigo, e eu não consigo me recordar do seu, o rosto mais lindo de todos, que acompanha a voz mais angelical de todas. Aliás, eu devo ter cometido um pecado, descrevendo seu rosto como apenas ‘lindo’, e ah, eu queria dominar melhor a língua portuguesa, conhecer todos os adjetivos necessários para descrevê-la perfeitamente da forma que eu a vejo.
O que eu venho tentando explicar, é que mesmo que eu veja seu rosto por um dia todo, quando estiver deitado na minha cama, pensando em você, eu não vou conseguir me lembrar de quão perfeito ele é. Peço sua ajuda. A única coisa que você precisa fazer por mim, é ficar ao meu lado todos os dias da sua, da minha, vida, para que eu possa ver seu rosto a cada dia, e me sentir feliz, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário